• counter free

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ARREBATAMENTO BIBLICO.

O ARREBATAMENTO BÍBLICO

Quando as sete tacas da ira de Deus estiverem sendo derramadas, Jerusalém será, de fato, visitada com terremotos, trovões, tufão de vento e labareda de fogo consumidor. No entanto, diz o Senhor que naqueles dias, um pouco antes que estas pragas se cumpram, ele mesmo derramará, sobre a casa de Davi e sobre os habitantes de Jerusalém, o Espírito de graça e de súplica e verão aquele A QUEM TRASPASSARAM, descobrindo, finalmente, que aquele Jesus, a quem crucificaram, Deus o fez Senhor e Cristo, enviando-o como seu único e verdadeiro Messias. E prantearão sobre ele... Como quem pranteia por um unigênito. E chorarão amargamente por ele, como quem chora pela morte do seu primogênito, cumprindo então o mistério de Cristo, o qual se encontrava oculto desde antes da fundação do mundo, ou seja, seu propósito eterno de encerrar a todos em desobediência para usar, então, de misericórdia para cm todos, tanto para com os judeus, a quem ele primeiro se fez conhecer, como, também aos não judeus, que vieram a conhecer a Cristo e se tornarem sacerdócio santo, raça eleita e povo escolhido de Deus para anunciar as maravilhas daquele que os chamou.
E, os que dentre eles não houverem se curvado “diante de Baal” e da besta, nem tiverem recebido seu sinal na mão ou na testa, ou seja, todo o remanescente de Israel será salvo. Contudo, ainda que os filhos de Israel sejam tão numerosos como os grãos de areia da praia, o remanescente é que será salvo. Mas logo depois da aflição daqueles dias, ao término do período da “Grande Tribulação”, o tempo concedido ao Anticristo, para que ele venha a dominar todos os povos, nações, tribos e línguas, o sol escurecerá e a lua não dará sua claridade, as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados. Então aparecerá no céu o SINAL DO FILHO DO HOMEM.
Todas as tribos da terra se lamentarão ao contemplarem uma das mãos de Jesus Cristo pairando sobre os ares, apresentando-se com seu principal sinal de identificação: As chagas de Cristo.
A marca dos cravos que rasgaram as suas mãos para o pregarem na cruz estarão bem visíveis a todo homem e toda mulher que erguerem suas cabeças e olharem para o céu. Então verão o Filho do Homem, vindo sobre as nuvens com poder e grande glória.
Ele enviará os seus anjos que arrebatarão os seus escolhidos dos quatro cantos da terra, do norte, do sul, do leste e do oeste, e os reunira de uma a outra extremidade dos céus.
E acontecerá que, assim como as dores do parto sobrevêm inesperadamente à mulher que está para dar à luz, assim será, também a vinda do Filho do Homem: Assim como as dores do parto surgem inesperadamente e de forma repentina à mulher que está para dar à luz, e estas vão aumentando em freqüência e se intensificando até o momento em que vai dar à luz um novo ser humano, assim também será no dia da volta de Jesus: Os fenômenos cósmicos também começarão inesperada e repentinamente, e, numa seqüência rápida e ininterrupta, se sucederão, um após o outro, até que chegue até que chegue o Senhor Jesus, o “Desejado” das nações, que vem para livramento do seu povo, os que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus.
...E TODO OLHO O VERÁ!
Até mesmo aqueles que o traspassaram em sua execução, estarão ressuscitados, naquele momentos, para ver Jesus Cristo, a quem crucificaram, vindo sobre as nuvens com poder e grande glória.
Ele descerá do céu com alarido, com voz de arcanjo, AO SOM DA TROMBETA de Deus, e os mortos em Cristo ressuscitem primeiro. Depois nós, os que estivermos vivos para sua chegada, seremos transformados, e, logo a seguir, arrebatados juntamente com eles, para encontrar com o Senhor nos ares.
Ele enviara os seus anjos em meio ao forte CLAMOR DE TROMBETA, os quais reunirão seus escolhidos, ARREBATANDO-OS, DE TODAS AS PARTES DA TERRA, e, ajuntando-os DE UMA A OUTRA EXTREMIDADE DOS CEUS, PARA ENCONTRAR JESUS NOS ARES, e assim estarão para sempre com o Senhor.
Até que ele venha para se fazer admirável em todos os seus santos, de fato, nem todos morreremos. Mas todos seremos transformados, pois, quando ele se manifestar, seremos SEMELHANTES A ELE, PORQUE O VEREMOS COMO ELE É:
E, ao som da sétima e última trombeta, com a voz do Filho do Homem, num só momento, tão rapidamente quanto um piscar de olhos, OS MORTOS RESSUSCITARÃO INCORRUPTÍVEIS E NÓS, OS QUE ESTIVERMOS VIVOS PARA A VINDA DO SENHOR, SEREMOS TRANSFORMADOS...
Não vos maravilheis com estas palavras, pois foi determinado QUE TODOS OS QUE ESTIVEREM NOS SEPULCROS OUVIRÃO A VOZ DO FILHO DO HOMEM, e... os que tiverem feito o bem, sairão de seus sepulcros para a RESSURREIÇÃO DA VIDA. Mas os que tiverem feito o mal, sairão para a RESSURREIÇÃO DA CONDENAÇÃO ETERNA:
UNS IRÃO PARA VIDA ETERNA...ENQUANTO QUE OUTROS...IRÃO PARA A VERGONHA E O DESPREZO ETERNOS!
E como foi nos dias de Noé, assim será, também, nos dias da vinda do Filho do Homem. Naquele tempo, assim como hoje, a maldade também se multiplicara sobre a terra e todos viviam despreocupadamente, até o dia em que Noé entrou na arca, veio o dilúvio e destruiu a todos. Assim será, também nos dias da vinda do Filho do Homem: Duas pessoas estarão trabalhando juntas, uma será tomada pelos anjos e outra será deixada, ficando à mercê do FIM DO MUNDO.
Mas o dia do Senhor virá repentina e inesperadamente, como um ladrão de noite, então dois estarão numa casa, um será tomado e outro será deixado. E, como aconteceu nos dias de Ló, quando os habitantes das cidades de SODOMA e de GOMORRA viviam praticando, despreocupadamente, seus pecados sexuais, quando, num determinado dia, os anjos do Senhor tiraram Ló e sua família daquele lugar, descendo, logo a seguir fogo do céu que destruiu a todos, assim será também nos dias da vinda do Filho do Homem:

Ele enviará os seus anjos que levarão seus escolhidos para a Jerusalém celestial mas deixara, na terra, todos que praticam a iniqüidade e causam escândalo, a fim de que sejam consumidos pelas chamas com o planeta.
O “trigo” será arrebatado e recolhido no seu “celeiro”, contudo, o “joio” será deixado aqui, para ser queimado. A “colheita” é o fim do mundo, porque logo depois que os filhos de Deus forem arrebatados, os céus passarão com um estrondo e os elementos abrasados se derreterão, e a terra, e as obras que nela há, serão queimadas.
E como foi nos dias de Noé, quando sua arca livrou-o do grande dilúvio que destruiria tudo, assim será, também, nos dias da vinda do Filho do Homem, pois o arrebatamento livrará os eleitos de Deus do grande e terrível dia do Senhor, no qual os céus se desfarão ardendo em chamas e os elementos, abrasados se derreterão, e a terra e as obras que nela há serão queimadas.
Mas nós, segundo sua promessa, esperamos, novos céus e uma nova terra, onde habita a justiça. E não apenas nós, mas toda a criação, aguarda, ansiosamente a MANIFESTAÇÃO DOS FILHOS DE DEUS, porquanto serão criados novos céus e uma nova terra, porque o primeiro céu, a primeira terra, os montes e ilhas e o mar, já terão desaparecido, e nunca mais serão achados.
Mas, enquanto todas estas coisas estiverem acontecendo, estará, também, descendo, da parte de Deus, A NOVA JERUSALÉM, a Cidade Santa, vindo como uma noiva que, no dia de seu casamento, se enfeitou para o seu noivo.

Estas serão as BODAS DO CORDEIRO e, bem aventurado é todo aquele, que foi chamado para elas, pois o próprio Deus lhe será concedido santificação e vestes nupciais de santidade, para o casamento de nosso Senhor e Rei, Jesus Cristo, a “festa” que nunca mais vai acabar... E o templo de Deus que está nos céus, o seu santo tabernaculo, estará com os homens e dele nunca mais sairão. O próprio Deus enxugará, dos seus olhos, toda lágrima... E JÁ NÃO HAVERÁ MAIS MORTE, nem luto, nem pranto e nem dor, pois a antiga condição já terá passado. Aquele que está assentado no trono FARÁ NOVAS TODAS AS COISAS...QUEM VENCER HERDARÁ TUDO ISSO!!!... o Espírito e a noiva dizem: VEM!
E o que ouve diga: VEM!
E quem tem sede venha!
E, quem quiser, tome de graça da água da vida.
Aquele que testifica estas coisas diz:
CERTAMENTE CEDO VENHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário